Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Hospital Santa Júlia selecionando estagiários em 6 áreas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Hospital Santa Júlia selecionando estagiários em 6 áreas
Oportunidade

Hospital Santa Júlia selecionando estagiários em 6 áreas

Redação
Atualizado em 2024/10/16 at 6:18 PM
Redação 9 meses atrás
Compartilhe
Foto: Divulgação
Compartilhe

O Hospital Santa Júlia está em busca de estagiários para integrar sua equipe e desenvolver habilidades nos setores de Contabilidade, Tecnologia da Informação e Centro Médico. As oportunidades são para estudantes de seis áreas profissionais.

As vagas são para Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jornalismo e Marketing.

Os interessados nas vagas de estágio do Hospital Santa Júlia devem mandar currículo até o dia 21 de outubro para o e-mail: [email protected]

Os requisitos para as vagas incluem conhecimentos avançados em informática, e os acadêmicos devem estar cursando a partir do 3 período noturno. Além disso, os candidatos devem ter comunicação, comprometimento, pontualidade, organização e empatia.

LEIA TAMBÉM: TV Norte abre vagas para analista de Criação e de Marketing

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Senac abre vaga em Itacoatiara para professor de inglês

Semed de Humaitá abre processo seletivo emergencial com 54 vagas para escolas do campo e áreas indígenas

Seduc inicia períodos para matrículas e transferências na EJA

Ifam abre vagas residuais em Manaus para cursos técnicos e de superior

Afya oferece plataforma gratuita de conteúdo para estudantes de medicina

Termos vagas
Redação 16/10/2024 16/10/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior TV Norte abre vagas para analista de Criação e de Marketing
Próximo Artigo Bertolini abre novos empregos em Manaus Montador Naval e mais 3 cargos com vagas na Bertolini
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok