Nesta semana, as lojas Bemol iniciaram novo processo seletivo para contratação de trabalhadores para três vagas de emprego em Manaus. As vagas são para os cargos de Assistente de Tesouraria, Assistente Administrativo de Serviço Social e Videomaker.
A Bemol está recrutando para Assistente de Tesouraria candidatos que tenham os seguintes requisitos: Formação Completa ou Cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em lógica e em qualquer Linguagem de Programação, preferencialmente em Python; Conhecimento nas ferramentas do Microsoft Office (One Drive, excel, etc.); Diferencial: Elaboração de dashboards (Usando ferramentas como Power BI, Google DataStudio e/ou Outras).
Para a posição Assistente Administrativo de Serviço Social, a empresa busca Ensino Superior cursando Serviço Social; Conhecimento nas ferramentas do Microsoft Office (One Drive, excel, etc.) e Conhecimento em lógica e/ou em qualquer Linguagem de Programação, preferencialmente em Python.
O cargo de Videomaker é para profissionais que possuem Nível médio completo ou superior cursando em design, publicidade e propaganda, jornalismo ou marketing; Conhecimentos avançados em softwares do pacote adobe (after effects, adobe premiere, adobe illustrator, adobe photoshop, adobe audition); Habilidade com storytelling; Noções básicas em planos de comunicação; Desejável experiência anterior como Video Maker.
A empresa bemol respeita as particularidades de cada um, trabalhando em uma cultura abertamente inclusiva que valoriza as diferenças.
LEIA TAMBÉM: Senac seleciona auxiliar de cozinha e caixa em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.