Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Aulas serão suspensas no Amazonas a partir desta quinta
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Aulas serão suspensas no Amazonas a partir desta quinta
Cidades

Aulas serão suspensas no Amazonas a partir desta quinta

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/10/18 at 5:43 PM
Redação Segundo a Segundo 8 meses atrás
Compartilhe
Aulas vão ser suspensas por causa das eleições
Compartilhe

As aulas em mais de 700 escolas municipais e estaduais do Amazonas serão suspensas a partir desta quinta-feira (03/10), quando as instituições se tornarão locais de votação, conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). As atividades escolares serão retomadas na segunda-feira (7).

O TRE-AM informou que a instalação das urnas começará nos dias 3 e 4 de outubro. No total, o estado possui 1.595 locais de votação, incluindo 490 escolas estaduais distribuídas pelos 62 municípios e 243 escolas municipais em Manaus.

Na capital, com 479 locais de votação, a instalação das urnas também se iniciará na quinta-feira, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas e das forças armadas, visando garantir a segurança do processo eleitoral.

LEIA TAMBÉM: Seca deve afetar mais de 43 mil eleitores no Amazonas, diz TRE

Além das escolas, o Centro Municipal de Arte Educação Aníbal Beça será um dos locais utilizados para a votação.

Manaus tem cerca de 1,5 milhão de eleitores registrados, com 3.989 seções eleitorais, a maioria situadas em áreas urbanas. No interior do estado, 1.116 escolas servirão como locais de votação, atendendo 1.304.025 eleitores em 4.392 seções.

As aulas nas escolas designadas para o pleito devem ser encerradas na quarta ou quinta-feira, conforme as orientações das secretarias de educação.

Leia também

Ônibus bate em árvore enquanto motorista tentava passar troco em Manaus

Impasse entre rodoviários e empresas pode deixar Manaus sem ônibus nesta segunda

Cheia atinge mais de 370 mil pessoas no Amazonas e 36 municípios decretam situação de emergência

Ambulância é suspeita de atropelar e abandonar homem em estrada no Amazonas

Sete bairros ficam sem energia elétrica nesta segunda-feira em Manaus; confira

Redação Segundo a Segundo 18/10/2024 02/10/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Desconto para ribeirinhos na conta de luz no Amazonas Aprovada isenção na conta de luz para ribeirinhos do Amazonas
Próximo Artigo Energia Parintins Saiba quais são os quatro bairros de Manaus que ficarão sem luz nesta quinta-feira (03)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok