O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona leste de Manaus, está pedindo ajuda para encontrar os familiares de quatro pacientes, todos do sexo masculino, que estão internados na unidade e encontram-se com quadro de desorientação.
Segundo a direção do HPS, os quatro pacientes foram conduzidos a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Guilherme Ferreira da Silva, 54, deu entrada na unidade no dia 30 de agosto, desorientado. Ele diz morar no quilômetro 20 da BR-174. E o paciente identificado como Jorge da Silva, 32, deu entrada no local no dia 31 de agosto, após ser vítima de acidente de trânsito.
LEIA TAMBÉM: Apreensão de morcegos? Conheça estratégia da campanha contra a raiva no Amazonas
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), outros dois pacientes, identificados como Alexsandro Carvalho Assis – levado ao HPS do Centro de Saúde Mental do Amazonas (Cesmam) -, e Ribamar da Conceição – após ser encontrado em via pública apresentando convulsão -, também seguem em tratamento na unidade.
A direção do hospital pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares dos pacientes, e procure o Serviço Social do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizada na Avenida Cosme Ferreira, nº 3937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus, ou entre em contato pelo número: (92) 99378-8158.