Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Processo seletivo do Sesc abre vagas em Manaus e Itacoatiara
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Processo seletivo do Sesc abre vagas em Manaus e Itacoatiara
Oportunidade

Processo seletivo do Sesc abre vagas em Manaus e Itacoatiara

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/09/11 at 3:05 PM
Redação Segundo a Segundo 9 meses atrás
Compartilhe
Processo seletivo Sesc com 3 vagas abertas em Manaus
Fachada do Sesc Amazonas (Foto: Divulgação)
Compartilhe

O Serviço Social do Comércio (Sesc) Amazonas está contratando para quatro áreas de diferentes atuações. O anúncio da abertura do novo processo seletivo foi feito, nesta semana nas redes sociais da instituição. A oportunidade de emprego é para atuar em Manaus e em Itacoatiara.

As vagas para atuar em Manaus são: Agente Administrativo/Agente de Apoio, Auxiliar de Ensino e ASG II – Piscineiro. Para Itacoatiara, a vaga disponível é Docente de Formação Profissional IV – Professor SESC

Requisitos para atuar como Agente Administrativo: Ensino Fundamental e Médio Completo, Experiências em Funções Administrativas, Cadastros de Informações e Suportes a Processos Operacionais, Vivências em Serviços de Apoio a Ações Institucionais.

Para a vaga de Auxiliar Ensino é necessário os seguintes requisitos: Ensino Médio e Desejável Ensino Superior cursando Pedagogia ou áreas relacionadas à educação. Além disso, o interessado deve possuir experiência em suporte administrativos nas atividades diárias da escola, auxiliando professores e coordenadores.

LEIA TAMBÉM: Hotel do Millennium Shopping contrata recepcionistas

Para vaga de Piscineiro é preciso ter ensino fundamental completo, experiência em limpeza e manutenção piscinas. A empresa também pede para que o candidato tenha desejável curso de técnicas para manutenção de piscinas ou áreas relacionadas ( Tratamentos de águas, manutenção de bombas e filtros).

E por fim, para vaga de Professor é necessário ter os seguintes requisitos: Superior completo em licenciatura em Pedagogia, experiência em docência do ensino fundamental e médio voltadas para Educação de Jovens e Adultos (EJA), vivência no trabalho colaborativo em equipe, visando a integração pedagógica.

Clique Aqui para se inscrever em qualquer uma das vagas, ou envie seu currículo para site www.sesc-am.com.br.

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Médico, educador físico, psicólogo e mais quatro vagas na Clínica Teia

Eucatur abre seleção para vaga de motorista em Manaus

Fundação Matias Machline seleciona para quatro cargos

INPA oferece bolsas para universitários que desejam ingressar no mundo da pesquisa

Bemol selecionando para três vagas em Manaus

Termos Sesc
Redação Segundo a Segundo 11/09/2024 11/09/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Projeto que retrata vida e obra de artistas visuais amazonenses
Próximo Artigo Setembro Amarelo: Desequilíbrios hormonais podem contribuir para sintomas depressivos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok