Nesta quarta-feira (04/09), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Madson Souza Silva para tentar localizar o suspeito, que é apontado como o terceiro envolvido no homicídio qualificado de Kleber Santos de Figueiredo. O crime ocorreu em 25 de junho deste ano, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
As investigações apontaram que Madson, juntamente com Dilcelio Borges da Silva, de 45 anos, e Pablo Vitor Monteiro Nascimento, de 23 anos, já presos, matou a vítima com diversos golpes de machado, picareta e faca.
LEIA TAMBÉM: Dupla roubou mais de 150 transformadores elétricos em Iranduba
Todos eram membros de um grupo criminoso especializado em furtos, e Kleber foi morto devido a desentendimentos entre eles. Os restos mortais de Kleber foram localizados nesta quarta-feira (04/09), no ramal do Janauari, zona rural de Iranduba.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Madson Souza Silva que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.