Empresa do setor de Transporte e logística, a Transpipeline anuncia abertura de seleção para quatro vagas de emprego para sua unidade localizada em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). As oportunidades são voltadas para profissionais que desejam atuar como Motorista manobrista, Pintor automotivo, Auxiliar mecânico e Lavador.
Para a vaga de Pintor Automotivo é necessário Ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário e flexibilidade. Além de ser desejável experiência comprovada em empresas de transportes.
Para a vaga de Auxiliar mecânico é necessário Ensino fundamental completo, experiência comprovada e cursos de manutenção de veículos/equipamentos. Além de ser desejável experiência comprovada em empresas de transporte e curso de NR12.
Enquanto para a vaga de Lavador é necessário Ensino fundamental, experiência comprovada, curso NR32 e disponibilidade de horário e flexibilidade. Também é desejável experiência comprovada em empresas de transportes.
A Transpipeline oferece a seus colaboradores salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação (cesta básica) e convênio com drogarias.
Os interessados nas vagas em Rio Preto da Eva deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 04 de setembro com o título da vaga no campo “assunto”.
LEIA TAMBÉM: Sine Amazonas divulga 68 vagas de emprego para este sábado (31)
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.