CĂąmeras de vigilĂąncia de um mercado no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, registraram o momento em que uma mulher e um bebĂȘ de colo foram atingidos por um motociclista desgovernado. O caso aconteceu na noite da Ășltima terça-feira (27/08), na rua Oscar Borel, zona oeste de Manaus.
A mulher e o bebĂȘ estavam na calçada quando o motociclista errou a curva, invadiu e atropelou as vĂtimas. O homem que dirigia a moto estava em alta velocidade. Com o impacto, a mulher que segurava a criança foi arremessada contra a parede do comĂ©rcio.Â
LEIA TAMBĂM: Homem vĂtima de acidente de trĂąnsito pode ser enterrado como indigente
Nas imagens Ă© possĂvel perceber que tudo aconteceu em segundos. As vĂtimas rapidamente foram socorridas por moradores e funcionĂĄrios do mercado. Um homem de bonĂ© vermelho resgata o bebĂȘ que estava no chĂŁo.
As vĂtimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas, atĂ© o momento, nĂŁo hĂĄ informaçÔes sobre o estado de saĂșde delas.
Assista ao acidente na Compensa