Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Grupo GR abre vagas para vigilantes em Manaus e Nova Olinda do Norte
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Grupo GR abre vagas para vigilantes em Manaus e Nova Olinda do Norte
Oportunidade

Grupo GR abre vagas para vigilantes em Manaus e Nova Olinda do Norte

Redação
Atualizado em 2024/08/26 at 11:08 AM
Redação 12 meses atrás
Compartilhe
O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços do país, está com inscrições abertas para seis vagas de emprego em Manaus. O anúncio foi feito por meio de um comunicado de imprensa. As vagas para a capital amazonense são para fiscal de patrimônio (4), agente de portaria (1) e vigilante (1). Os candidatos selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. O Grupo GR oferece ainda treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional. As informações sobre as vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco. A empresa tem mais de 300 vagas de emprego este mês em todo o Brasil. 
FOTO; Reprodução
Compartilhe

Nesta quinta-feira (22/08), o Grupo GR anunciou a abertura de inscrições para 10 vagas de emprego no Amazonas. Destas, nove são para Manaus – fiscal de patrimônio (8) e vigilante condutor (1). Também há 1 vaga para vigilante em Nova Olinda do Norte.

Os candidatos selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. O Grupo GR oferece ainda treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional.

As informações sobre as vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco. A candidatura é realizada somente pelo site, sem custo para participação nos processos seletivos, por meio de plataforma digital.

A empresa tem cerca de 300 vagas de emprego este mês em todo o Brasil.  

LEIA TAMBÉM: Ramsons recruta para oito vagas de emprego em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Com bolsas de até R$ 1,5 mil, IEL abre seleção para 57 vagas de estágio em Manaus

Confira as 173 vagas disponíveis no Sine AM para esta quinta-feira (21)

Embrapa anuncia resultados do concurso para cargos de analista, técnico e assistente; confira

CAIC para crianças com TEA abre seis vagas de estágio e emprego em Manaus

Shop do Pé abre 21 vagas temporárias em Manaus, Itacoatiara e Manacapuru

Termos Amazonas, Manaus
Redação 26/08/2024 22/08/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Novo lote de restituição do Imposto de Renda disponível nesta sexta
Próximo Artigo Elielton Lira de Oliveira, de 30 anos, é um paratleta amazonense de judô e representará o estado nos Jogos Paralímpicos de 2024 na categoria J1 até 60 kg. Apoiado pelo Governo do Amazonas, ele é atualmente o primeiro colocado no ranking brasileiro da categoria, e segundo no internacional. Judoca Elielton Lira saiu do Tancredo Neves para competir nas Paralimpíadas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.