A Bemol está com processo seletivo aberto para preencher cinco vagas em suas unidades em Manaus e Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Em Manaus, as vagas disponíveis são para Promotor de Serviços, Assistente de Prevenção de Perda, Assistente de Loja e Atendimento e Estagiário(a) de Comunicação Corporativa.
Já em Iranduba, a empresa está em busca de um Assistente de Loja e Atendimento. Para a vaga de Promotor de Serviços é necessário Ensino Superior em completo ou em andamento; Habilidade com Atendimento ao Cliente; Facilidade no relacionamento interpessoal e Conhecimento em Excel, Power BI e ferramentas digitais. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para Assistente de Prevenção de Perda é necessário Ensino Superior cursando ou completo em áreas afins; Conhecimento em análise de dados e Noções de Prevenção de Perdas será um diferencial. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Assistente de Loja e Atendimento (Iranduba) não é necessário experiência, importante o Ensino Médio Completo ou Superior (cursando), além de disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para Assistente de Loja e Atendimento (Manaus) é necessário experiência, importante o Ensino Médio Completo ou Superior (cursando), além de disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para estagiário de Comunicação Interna é necessária graduação em andamento (cursando a partir do 2° período) em: Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Publicas; Habilidades com produção de textos; Conhecimento no Pacote Adobe, sendo desejável experiência com gestão de redes sociais. Para se candidatar basta clicar aqui.
LEIA TAMBÉM: Bemol anuncia novas vagas de emprego para AM e RO
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.