A Super Trans de logística em Manaus, está com quatro oportunidades imperdíveis em seu processo seletivo. São vagas para Motorista Carreteiro, Auxiliar de Pátio, Mecânico de Manutenção e Líder de Frota.
Para a vaga de Motorista Carreteiro é preciso Ensino médio completo, MOPP atualizado, direção Defensiva atualizada, experiência de 6 meses e CNH Categoria: E. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para a vaga de Auxiliar de Pátio é necessário ensino Médio completo, informática Básica e controle de Frota. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Mecânico de Manutenção é preciso formação ou cursando mecânica, elétrica ou engenharia, experiência de 2 anos na área, proatividade, trabalho em equipe e facilidade com relacionamento interpessoal. Para se canditar basta clicar aqui.
Já para Líder de Frota é exigido Ensino Médio completo, informática Básica prática do pacote office (word, excel e power point), fortes habilidades de comunicação, proatividade, trabalho em equipe, facilidade com relacionamento interpessoal, gestão de Frota, armazenagem e distribuição de cargas e liderança. Para se candidtar basta clicar aqui.
A Super Trans oferece beneficos como Plano de saúde (coparticipação de 50%), Plano Odontológico, convênio com farmácias, convênios Óticas, refeição na empresa, vale alimentação, seguro de vida e outros.
LEIA TAMBÉM: Grupo 3NF busca aquaviarios para emprego em quatro áreas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.