O Grupo Nova era está com quatro oportunidades de emprego em Manaus. As oportunidades são para profissionais de nível médio e superior.
As oportunidades disponíveis são para Analista de Melhoria Contínua, Comprador, Chefe de Operações e Auxiliar de Produção- Padaria e Confeitaria.
Para vaga de Analista de Melhoria Contínuaé necessário ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento em gestão de processos de negócios e gestão de projetos (PMI e Métodos Ágeis). Experiência em documentação, avaliação e identificação de melhorias em processos organizacionais. Experiência nas ferramentas e metodologias de Melhoria Contínua, tais como VSM, Kaizen, 5S, PDCA, Bizagi, Gestão de Rotina, Just in Time e Six Sigma. Habilidade de comunicação e negociação com colegas e equipes. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para a vaga de Comprador o Grupo Nova era busca profissionais com Ensino superior completo em contabilidade, administração, gestão comercial ou áreas afins e Pacote Office avançado. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Chefe de Operações a empresa exige Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins e Pacote Office avançado. Além disso, é desejável ter experiência no segmento. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para a vaga de Auxiliar de Produção- Padaria e Confeitaria é preciso ter ensino médio completo, experimentar no segmento e disponibilidade de horário. Para se candidatar basta clicar aqui.
LEIA TAMBÉM: IEL abre 26 vagas para estágio e quatro para emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.