Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Renner recebe currículos para 8 vagas de emprego em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Renner recebe currículos para 8 vagas de emprego em Manaus
Oportunidade

Renner recebe currículos para 8 vagas de emprego em Manaus

Redação
Atualizado em 2024/06/06 at 5:38 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Renner está com oito vagas de emprego abertas em Manaus. As vagas disponíveis são para os cargos de assistente de loja, assistente de produtos financeiros, fiscal de loja, líder de loja, auxiliar de expedição, supervisor de vendas e jovem aprendiz.

De acordo com a Renner, os principais requisitos para concorrer às vagas disponíveis são ter ensino médio completo, comprometimento, disponibilidade de horário e ambição para crescimento na equipe.

Os interessados em se candidatar às vagas devem fazer um cadastro no site do processo de seleção da loja.

LEIA TAMBÉM: Bemol abre quatro vagas de emprego em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Direção defensiva, formação de mototaxista e mais: Detran-AM abre 520 vagas em cursos gratuitos

Shizen abre vagas para auxiliar de oficina, mecânico balanceador e assistente de vendas em Manaus

Fametro anuncia nova edição do feirão de empregos em Manaus; Veja como participar

Manaus tem mais de 450 vagas de emprego disponíveis pelo Sine nesta quarta-feira

Inscrições abertas para aulas gratuitas de violino e viola no Santa Etelvina

Termos Amazonas
Redação 06/06/2024 05/06/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Manaus registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas
Próximo Artigo PF cumpre mandados contra grupo envolvido em grilagem de terras no AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.