A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.
Segundo a polícia, o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das quatro pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
William Santos Medeiros, 35, desapareceu no dia 2 de junho, por volta das 7h, após sair de sua residência localizada na rua Aratinga, bairro Colônia Terra, zona norte e desde então não foi localizado.
O venezuelano Luís Valetin Veva Ruiz, 23, desapareceu na sexta-feira (07/06), por volta das 14h. Ele foi visto pela última vez na rua Doutor Almínio Álvares Afonso, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte e até o momento não foi localizado.
A adolescente Evellin Amaral de Souza, 14, foi vista pela última vez na madrugada de sábado (08/06), por volta das 2h, na avenida Governador José Lindoso, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte, ainda encontra-se desaparecida.
Hudson Barroso Pereira, 40, está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano, por volta das 16h, quando saiu de sua casa localizada no bairro Centro, zona sul, ainda está desaparecido.
LEIA TAMBÉM: Jovem desaparecida no bairro Petrópolis sem deixar pistas
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).