A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) está com inscrições abertas para a seleção de profissionais e estagiários interessados em trabalhar na instituição. As oportunidades são para Desenvolvedor Júnior e Estágio de Administração.
Para a oportunidade de emprego é necessário ter PHP8+, desenvolvimento com Docker qualidade de código e design patterns, desenvolvimento orientado a testes e versionamento de códigos utilizando Git.
A OAB-AM oferece benefícios para seus funcionários como cartão alimentação/ refeição, desconto em farmácias e Gympass Pool.
Para a oportunidade de estágio é preciso estar cursando a partir do 2° período de administração, ter conhecimento em Pacote Office, boa comunicação verbal e escrita e disponibilidade para estagiar 6h diárias.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado para o e-mail:[email protected] com a vaga de interresse no assunto. Os candidatos serão avaliados através de provas teóricas e práticas, além de análise curricular e entrevista.
A OAB Amazonas busca profissionais comprometidos, éticos e capacitados para integrar sua equipe de trabalho. Os estagiários terão a chance de aprender com advogados renomados e adquirir experiência prática na área.
LEIA TAMBÉM: Colégio Lato Sensu abre estágio em oito áreas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.