Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Irmãos são presos por homicídio em briga de bar na zona leste
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Irmãos são presos por homicídio em briga de bar na zona leste
Polícia

Irmãos são presos por homicídio em briga de bar na zona leste

Victória Motta
Atualizado em 2024/06/07 at 3:42 PM
Victória Motta 1 ano atrás
Compartilhe
Briga em adega termina com jovem morto a tiros na zona Norte de Manaus
(Foto: Divulgação/ DEHS)
Compartilhe

Os irmãos Edson Queiroz Marques, de 29 anos, e Mateus Queiroz dos Santos, de 24 anos, foram presos na última quinta-feira (30/05) suspeitos de participação em um homicídio em Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), eles têm envolvimento no assassinato de Ricardo de Souza Lemos, que tinha 41 anos.

O crime aconteceu no dia 10 de março deste ano durante uma briga em um bar no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Conforme a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que a vítima estava em um bar com os autores do crime, quando iniciaram uma discussão seguida de agressão física, que resultou em sua morte.

“Ao todo, quatro pessoas tiveram participação no crime. José Augusto Pedrosa foi preso no dia 17 de maio, e Michel Nedson da Silva Lima, 36, foi preso no dia 25 de maio no Paraná”,”Ao todo, quatro pessoas tiveram participação no crime. José Augusto Pedrosa foi preso no dia 17 de maio, e Michel Nedson da Silva Lima, 36, foi preso no dia 25 de maio no Paraná”, explicou a delegada.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende grupo envolvido em um homicídio em Tapauá

Segundo a autoridade policial, os irmãos Edson e Mateus estavam foragidos da Justiça. No entanto, após a divulgação das imagens, ambos compareceram à DEHS, onde foram cumpridos os mandados de prisão em seus nomes. Eles admitiram participação na ação criminosa que vitimou Ricardo.

Edson Queiroz Marques e Mateus Queiroz dos Santos responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Casal suspeito de tentar comprar bebê em Manacapuru é preso novamente mas em SP

Homem é procurado por tentativa de homicídio em São Gabriel da Cachoeira

Desaparecidos: Polícia registra casos na Redenção e Cidade de Deus

Homem tenta furtar fios elétricos de casa, leva tijolada e desmaia em Manaus

Mulher é presa suspeita de mandar matar ex-marido por não aceitar término no Amazonas

Victória Motta 07/06/2024 05/06/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Victória Motta
Follow:
Estudante de Jornalismo, Victória Mota integrou a equipe do Segundo a Segundo como estagiária. Atuou na apuração de pautas e redação de conteúdos, além de auxiliar nas Redes Sociais.
Artigo anterior Manaus recebe Festival Internacional de Flautistas
Próximo Artigo Quanto vai custar a multa dos radares em Manaus?
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok