O Electrolux Group abriu o processo seletivo para o Programa de Estágio 2024, com vagas em diversas áreas, para atender os escritórios das unidades localizadas em Manaus, Curitiba (PR) e São Paulo (SP). O período de inscrições vai até o dia 25 de junho.
Serão ofertadas 24 vagas de estágio pela empresa e os contratos poderão durar até dois anos, com a possibilidade de efetivação.
As vagas do Programa de Estágio do Electrolux Group serão distribuídas entre estudantes das áreas de Engenharias e Exatas, Humanas, Negócios, TI e Ciências da Computação, Marketing e Design Industrial, entre outras.
No geral, o programa não exige conhecimentos em idiomas, experiência anterior e nem tem restrição para nenhuma faculdade. Podem concorrer às vagas, os candidatos que estejam com a matrícula ativa em uma faculdade e que o curso se encerre entre julho e dezembro de 2026.
É essencial também ter disponibilidade para uma carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 horas ao dia, em um dos horários: das 07h às 14h; das 08h às 15h ou das 09h às 16h. O horário oficial da vaga será divulgado durante as entrevistas.
Os candidatos passarão por etapas de seleção que incluem teste online que serão aplicados nos dias 04 de junho até 26 de junho e entrevistas, aplicadas nos dias 16 de junho até 23 de julho.
Os interessados nas vagas de estágio deverão se inscrever através do endereço eletrônico, https://www.atsglobe.com/candidate-ui/#/login/candidacy-registration/2820.
A contratação está prevista para o mês de setembro de 2024.
LEIA TAMBÉM: Sete oportunidades disponíveis na FAS em Manaus, Tefé, Cuiabá e São Paulo
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.