O Serviço Social do Comércio (Sesc) está contratando para oportunidades de emprego em Manaus. O anúncio da abertura do processo seletivo foi feito, nesta semana. As oportunidades de emprego são para professor, almoxarife e auxiliar de cozinha. Os salários chegam até R$2,7 mil.
Para a vaga de professor(a) de acompanhamento pedagógico é preciso ter Ensino superior completo em Licenciatura Plena em Pedagogia e experiência em docência nos anos iniciais (1º ao 5º ano do ensino fundamental). Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para almoxarife é necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas e de almoxarifado, Pacote office avançado, gestão de estoque e disponibilidade de horário. Além disso, é desejável ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de auxiliar de cozinha é exigido ensino fundamental completo ou cursando ensino médio, qualificação na área de culinária, experiências em execução de tarefas inerentes ao pré-preparo e preparo das refeições. Acompanhamento de cardápios em consonância com os procedimentos técnicos relativos à Segurança alimentar e nutricional. Para se candidatar basta clicar aqui.
O Sesc Manaus oferece benefícios como Vale-transporte, Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada e Assistência Odontológica do Sesc.
LEIA TAMBÉM: Últimos dias para seleção para emprego no Senac em Maués
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.