A Bemol anunciou, nesta semana, a abertura de uma seleção de empregos em duas áreas. A empresa, que conta com mais de 80 anos de atuação no mercado de varejo na região Norte do Brasil, busca profissionais com formação educacional em nível superior.
De acordo com o anúncio divulgado nas redes sociais as vagas são para as áreas de Designer e Analsita de Trade Markenting para atuação em Manaus.
Para a vaga de Designer o candidato precisa ser criativo, proativo, com raciocínio analítico e visão de negócio e mindset ágil, gostar de trabalhar em times colaborativos, ter conhecimento em ferramentas do Pacote Adobe e ferramentas de Criação, criar e desenvolver conceitos visuais para campanhas publicitárias, materiais de marketing, branding, para as mídias e ter graduação em Design ou áreas correlacionadas. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para a vaga de Trade Markenting é preciso formação Superior Completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas, experiência em áreas trade marketing, conhecimentos em gestão orçamentária, conhecimento em Power Bi e Linguagem de Programação. Além disso, é desejável interesse ou experiência anterior em trade marketing. Para se candidatar basta clicar aqui.
A Bemol oferece benefícios aos seus colaboradores, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira e treinamentos constantes.
LEIA TAMBÉM: Tvlar inaugura loja na Torquato Tapajós nesta sexta (21)
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.