Uma mulher de Goiânia (GoiÔs) morreu em Manaus e poderÔ ser enterrada como indigente caso os familiares não façam o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Em comunicado divulgado à imprensa, ao IML do Amazonas pediu que familiares de Glaicy Kelle Nascimento Souza compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo.
A mulher foi a óbito em um hotel, no bairro da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. O corpo da mulher deu entrada no IML no dia 27 de abril.
O Instituto reforƧa que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo perĆodo de um mĆŖs. Após esse prazo, os corpos sĆ£o sepultados em Manaus como nĆ£o identificados.
LEIA TAMBĆM: Hospital Adventista contratando TĆ©cnico de enfermagem
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a liberação do corpo da mulher de Goiânia somente poderÔ ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao Instituto das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.