Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Maik Ibson se consagra campeão brasileiro de wrestling
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Esporte > Maik Ibson se consagra campeão brasileiro de wrestling
Esporte

Maik Ibson se consagra campeão brasileiro de wrestling

Redação
Atualizado em 2024/05/07 at 12:07 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O atleta Maik Ibson conquistou o Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling Sub-17, na categoria até 60kg estilo livre. A competição aconteceu, no domingo (05/05), na Arena Jacaraípe-Estância Monazítica, no Espírito Santo, e serviu como evento classificatório para a Seleção Brasileira de Wrestling que disputará o Pan-Americano de El Salvador.

O jovem de apenas 16 anos recebeu passagens aéreas do Governo do Amazonas para a disputa. E alcançou sua quinta conquista de Campeonato Brasileiro, a primeira na categoria Sub-17. Apesar da pouca idade, Maik vai para a sua sexta convocação seguida para a Seleção Brasileira de Wrestling e para o segundo Pan-Americano; no ano passado, ele disputou a competição na Cidade do Panamá.

“Agradeço ao governador Wilson Lima, tem sido muito importante ter esse apoio. Representei meu estado aqui no Espírito Santo, um resultado alcançado com muito trabalho. Agora é voltar aos treinos e pensar em melhorar para o Pan-Americano, que será um desafio mais difícil”, exaltou Maik Ibson.

LEIA TAMBÉM: Matrículas para atividades esportivas do Pelci no interior abrem segunda (5)

O Campeonato Brasileiro classificou os campeões das 46 modalidades disputadas para o Pan-Americano, nos estilos greco-romano, livre masculino e livre feminino. As categorias Sub-15 e Sub-17 disputarão a competição em El Salvador, entre os dias 13 e 15 de junho, e o Sub-20 será disputado em Lima, no Peru, de 11 a 13 de julho.

Leia também

Manaus FC confirma a chegada do volante João Felipe para temporada

Manaus recebe 1º Open ViaNorte de Tênis de Mesa; inscrições já estão abertas

Manaus FC contrata zagueiro Flávio Nunes para Série D

Amazonas FC vence Galvez por 5 a 0 em estreia na Copa Norte

“Amazonas Shopping Night Run” abre inscrições e promete movimentar os corredores com proposta diferenciada

Redação 07/05/2024 06/05/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior INDT desenvolve solução que rastreia ativos em qualquer lugar do mundo
Próximo Artigo Polícia procura foragido por homicídio em Alvarães
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.