A Combitrans Amazônia está recrutando para diversas vagas de emprego Manaus. As oportunidades são para as áreas de Assistente Administrativo, Assistente de Qualidade, Auxiliar de Expedição, Conferente de Cargas, Auxiliar Mecânico de Carretas e Auxiliar Mecânico de Empilhadeiras.
Para a vaga de Assistente Administrativo é necessário ter Ensino Médio completo, formação técnica em administração ou áreas correlatas, conhecimentos básicos de informática, incluindo pacote Office e ferramentas de e-mail.
Já para Assistente de Qualidade é preciso ter Ensino Médio completo, experiência em sistemas de faturamento e emissão de DACTE e DAMDFE, fortes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
Para a vaga de Auxiliar de Expedição é necessário Ensino Médio concluído, capacidade de trabalhar de forma proativa e disponibilidade para trabalhar em turnos.
Já para Conferente de Cargas é preciso ter Ensino Médio completo, experiência na função, familiaridade básica com sistemas de registro de software de gerenciamento de estoque é uma vantagem.
Para Auxiliar Mecânico de Carreta é necessário ter Ensino Médio concluído, conhecimento básico em mecânica de veículos pesados e comprometimento com segurança e qualidade do trabalho.
Já para Auxiliar Mecânico de Empilhadeiras é necessário Ensino médio completo, conhecimento básico em mecânica de veículos pesados e comprometimento com segurança e qualidade do trabalho.
A Combitrans Amazônia oferece para os seus colaboradores, vale alimentação, vale refeição, convênio médico, convênio odotológico e seurgo de vida.
Para concorrer as vagas os interessados devem enviar o curriculo atualizado para o email: [email protected] com a vaga de interesse no campo “Assunto”.
LEIA TAMBÉM: Consulado da Mulher recruta para emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.