A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está com 4 oportunidades de emprego abertas para profissionais que desejam fazer parte de uma instituição, que é uma das referências em projetos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. As vagas são para atuação em Manaus, com contratação CLT.
Os cargos disponibilizados pela Fundação são Pessoa Assistente em Empreendedorismo, Pessoa Consultora atuante em atividades pedagógicas, Pessoa Consultora em linha de base e monitoramento de projetos e Pessoa Consultora Pedagógica em Projetos de Educação Ambiental em Unidades de Conservação.
Entre os benefícios, a FAS oferece auxílio creche, horário flexível, plano de saúde, plano odontológico nacional Bradesco Dental, programa de apoio psicológico e emocional, seguro de vida, vale alimentação ou refeição e vale transporte ou mobilidade.
A FAS é uma organização não governamental que atua na promoção do desenvolvimento sustentável na Amazônia, por meio de projetos que visam a conservação da biodiversidade, o desenvolvimento de comunidades locais e a promoção de políticas públicas voltadas para a preservação ambiental.
Para Pessoa Assistente em Empreendedorismo é necessário ter nível superior completo em Administração, Turismo ou áreas correlatas, experiência em Organização do Terceiro Setor e
conhecimento/experiência em gestão de projetos, análise e monitoramento de indicadores é um diferencial.
Facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade analítica para elaboração de documentos, relatórios técnicos e estudos, conhecimento prático nas ferramentas MS Office (principalmente Excel, Word e Point) e plataformas colaborativas online(planilhas, apresentações, documentos, gestão de arquivos, conferências online, entre outros). Proatividade na identificação e soluções de problemas (perfil solucionador)e ter disponibilidade para viagens de curta e média duração a trabalho.
INSCREVA-SE PARA ASSISTENTE EM EMPREENDEDORISMO!
Para a Pessoa Consultora atuante em atividades pedagógicas é necessário ter Licenciatura plena em Pedagogia ou áreas afins e formação e habilitação para exercer atividades pedagógicas e estratégicas na coleta de dados.
Facilidade de comunicação oral, boa capacidade de redação e síntese, capacidade para realizar trabalho em equipe multidisciplinar, proatividade, criatividade, saber lidar com fluxo dinâmicos, comprometimento institucional e ação focada em resultados, habilidade em fazer relatório técnicos de suas atividades produzidas e ter disponibilidade para viagens (indispensável).
INSCREVA-SE PARA CONSULTOR ATUANTE EM ATIVIDADES PEDAGÓGICAS!
Para a Pessoa Consultora em linha de base e monitoramento de projetos é necessário ter Graduação completa na área de exatas, evidente base de conhecimento em gestão da informação (dados, monitoramento e relatórios).
Capacidade de fazer relatório técnicos de suas atividades produzidas, disponibilidade para viagem (indispensável), conhecimento em processos de levantamento de dados, domínio do Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word), conhecimentos em ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Data Studio, outros), conhecimentos em SQL, Python e bibliotecas de análise de dados. Experiência com monitoramento de projetos sociais e educacionais (desejável, em aplicativos e/ou sistemas de gestão e em ferramentas de análises de dados.
LEIA TAMBÉM: FAS seleciona para vagas em Manaus, Fonte Boa, Novo Aripuanã e Eirunepé
INSCREVA-SE PARA CONSULTOR EM LINHA DE BASE E MONITORAMENTO DE PROJETOS!
Para a Pessoa Consultora Pedagógica em Projetos de Educação Ambiental em Unidades de Conservação é necessário ter formação superior em Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou áreas afins, formação complementar e/ ou conhecimentos a respeito da biodiversidade amazônica).
Experiência na elaboração de material referencial (publicações como folders, cartilhas etc), conhecimento em informática, facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação, habilidade para trabalhar em equipe e com público infanto-juvenil, habilidade para resolução de problemas e proposição de soluções, alta capacidade de organização e sistematização de dados e informações.
Experiência com atividades não formais com metodologias alternativas voltadas para o bioma Amazônia, com projetos implementados na Amazônia e em trabalhos realizados em comunidades ribeirinhas e tradicionais da Amazônia.