Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Alunos da Faculdade Santa Teresa promovem Feira de Gastronomia
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Alunos da Faculdade Santa Teresa promovem Feira de Gastronomia
Cidades

Alunos da Faculdade Santa Teresa promovem Feira de Gastronomia

Redação
Atualizado em 2024/05/07 at 12:13 AM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

Alunos da Faculdade Santa Teresa (FES) realizam, nesta sexta-feira (10), a Feira de Gastronomia, Empreendedorismo e Inovação Sabores do Futuro. Os estudantes são do curso de Gastronomia da instituição e a proposta colocar na prática o que aprendem em sala de aula. Ou seja, na feira, vão apresentar planos de negócios, produtos alimentícios novos e material de divulgação sobre as atividades empreendedoras.

A Feira de Gastronomia, que é parte das atividades interdisciplinares do curso, será realizado das 9h às 21h, no hall de entrada da FST – rua Acre, 200, bairro Nossa Senhora das Graças. É aberto ao público e contará com a participação da coordenação e dos alunos das turmas de terceiro período do curso de Gastronomia, além do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da FST.

O Curso de Gastronomia da Faculdade Santa Teresa foi criado em 2022 e tem como diferencial o estímulo ao empreendedorismo e à inovação, acompanhando as transformações do mercado de alimento e, na mesma sintonia, estimulando a criatividade e a habilidade técnica, oferecendo aos futuros profissionais teorias e práticas fundamentais para o mundo culinário.

LEIA TAMBÉM: Faculdade Santa Teresa inicia inscrições para o vestibular

Durante a graduação, o estudante cria, planeja, gerencia e executa cardápios em diferentes serviços voltados para a alimentação, além de aprender sobre a história dos alimentos e cultura dos países.

Leia também

Mulher retira tumor de mais de 2 kg de mandíbula em hospital de Manaus

Canoa afunda durante chuva e família com criança fica ilhada no Amazonas

Amazonas registra queda expressiva no desmatamento e nos focos de calor em junho

Após cirurgia de separação, gêmeas siamesas do Amazonas deixam UTI em Goiás

Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia neste sábado em Manaus

Redação 07/05/2024 06/05/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Oficinas gratuitas de cinema e dança com inscrições abertas em Manaus
Próximo Artigo Concurso fuzileiro naval da marinha com vagas para Manaus Concurso da Marinha chega à reta final de inscrições; 200 vagas e salários de até R$9 mil
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok