O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado divulgou, nesta terça-feira (16), imagens de dois homens que foram internados na unidade de saúde. Um dos homens foi internado após sofrer agressão física, o outro foi vítima de atropelamento. Os pacientes estão sem a presença de acompanhantes ou familiares há vários dias.
O primeiro paciente trata-se de Elvis Cabral de Souza. Ele deu entrada na unidade no dia 13 de abril, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de agressão física. O paciente está responsivo, porém não lembra onde mora e nem o nome dos familiares. Também não consegue lembrar do contato telefônico.
O segundo paciente, identificado como Antônio Ferreira Junior, deu entrada na unidade na segunda-feira (15/04/24) conduzido pelo SAMU, vítima de atropelamento.
LEIA TAMBÉM: Polícia busca informações sobre homem que desapareceu no Coroado
O paciente está responsivo e informou que mora no Bairro Jorge Teixeira 4, próximo à escola Positivo. Não consegue lembrar do contato telefônico.
A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.