Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo ‘Sine nos Bairros’ leva vagas de emprego para Cidade Nova e Petrópolis
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > ‘Sine nos Bairros’ leva vagas de emprego para Cidade Nova e Petrópolis
Oportunidade

‘Sine nos Bairros’ leva vagas de emprego para Cidade Nova e Petrópolis

Redação
Atualizado em 2024/04/12 at 5:00 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

A ação itinerante “Sine nos Bairros” vai atender, neste sábado (13/04), a partir das 8h às 12h, em dois pontos diferentes, sendo os bairros Cidade Nova, na zona Norte e Petrópolis, na zona Sul.

O Sine Bairros tem o objetivo de beneficiar os moradores das zonas mais distantes dos serviços da prefeitura, vai ofertar atividades gratuitas, como vagas de emprego, cadastro, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego.

Os interessados devem comparecer ao local portando o comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

LEIA TAMBÉM: ‘Sine nos Bairros’ desembarca no Flores; Saiba como participar

As equipes estarão posicionadas em dois pontos da cidade: no Clube de Mães, localizada na rua Antônia Carneiro, nº 23, bairro Cidade Nova, zona Norte; e na escola Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Dalva Maria Costa e Silva, situada na rua Rio Amazonas, s/nº, comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, zona Sul.

“As nossas operações nos bairros de Manaus já atenderam a todas as zonas, concluindo quase 30 ações itinerantes pela cidade. Seja nos prédios e dependências do órgão ou até mesmo nas ruas, a missão do Sine continuará firme para gerar emprego e beneficiar mais pessoas”, destacou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

Leia também

Cetam anuncia abertura de 8,8 mil vagas em mais de 130 cursos de qualificação em Manaus

De auxiliar a assistente comercial: confira 474 vagas disponíveis no Sine para sexta (29)

Edital do concurso da Aleam será assinado em setembro, afirma Roberto Cidade

Bertolini, Hospital Santa Júlia e mais seis empresas oferecem vagas de emprego em Manaus

Terminam hoje as inscrições para o Vestibular e o SIS da UEA

Redação 12/04/2024 12/04/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Professor da UEA vence Prêmio Led de Educação 2024
Próximo Artigo Prorrogada emissão de carteira para pessoas com autismo em Shopping
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.