Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Shopping recebe exposição sobre os 80 anos da Polícia Federal 
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Shopping recebe exposição sobre os 80 anos da Polícia Federal 
Cultura

Shopping recebe exposição sobre os 80 anos da Polícia Federal 

Redação
Atualizado em 2024/03/21 at 7:12 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Os 80 anos de história da Polícia Federal no Brasil serão destacados em uma exposição fotográfica inédita no Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. A atividade cultural começa no próximo dia 22 de março, com uma solenidade de lançamento com apresentação do Quarteto de Cordas do Amazonas, a partir das 15h, no piso L2.

Batizada de “PF80”, a exposição aborda em imagens a cronologia histórica do complexo da Polícia Federal no Brasil, com destaque para seus trabalhos investigativos, ostensivos, de fiscalização e administrativos. As imagens foram selecionadas por meio de uma curadoria de fotos realizada pela Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal, e contempla um acervo de imagens encaminhadas de todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM: ‘Lilith’ e ‘Saudosa Maloca’ são as estreias da semana no Cine Casarão

A proposta da exposição é permitir um mergulho no universo de uma das corporações mais respeitadas no mundo inteiro, com imagens que revelam detalhes do cotidiano de trabalho. A exposição seguirá até o dia 3 de abril e ficará disponível ao público no piso L2, próximo à Vivara.

“O Shopping Ponta Negra é um espaço de valorização da cultura e por isso recebemos regularmente exposições artísticas. Neste trabalho, outro aspecto muito importante é a valorização e o reconhecimento da Polícia Federal, que é uma instituição fundamental para o nosso país. É uma exposição nacional e que em Manaus será realizada conosco”, disse a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Leia também

Matrículas presenciais do Liceu Cláudio Santoro iniciam nesta quinta no Amazonas

Capa de álbum 2026 de Bad Bunny lembra registro de fotógrafa amazonense em 2021

Amazonense Eduardo Castilho vence Mister Brasil CNB 2026

Evento oferece oficinas gratuitas de formação cultural neste sábado (28)

Ufam abre 361 vagas para cursos livres de música e artes visuais

Redação 21/03/2024 21/03/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine Manaus anuncia vagas para esta segunda Sete vagas abertas na concessionária Effa Motors
Próximo Artigo Com salário de R$5,5 mil, Senac anuncia seleção para assistente técnico em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.