Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Famílias perdem casas com a chuva na Redenção e Petrópolis
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Famílias perdem casas com a chuva na Redenção e Petrópolis
Cidades

Famílias perdem casas com a chuva na Redenção e Petrópolis

Redação
Atualizado em 2024/03/25 at 7:21 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

Pelo menos seis famílias tiveram as casas destruídas pela chuva deste domingo (24/03), em Manaus, nos bairros Redenção, na zona centro-oeste, e Petrópolis, na zona sul. Em toda a capital, foram registradas 17 ocorrências, segundo a Defesa Civil. Não há registro de vítimas fatais.

De acordo com a prefeitura, as demandas foram recebidas pelo Disque 199, um canal direto de comunicação com a Defesa Civil. A pasta não informou se atendeu as famílias desabrigadas, nem disse a quantidade de pessoas que tiveram de deixar suas residências por conta do problema.

LEIA TAMBÉM: Chuva causa alagações em sete pontos de Manaus, neste sábado (23)

A chuva causou estragos em diferentes zonas da cidade, como alagamentos e deslizamentos de terra. Sem informar os bairros, a prefeitura de Manaus disse que, na zona Leste, houve um deslizamento, um destelhamento e um desabamento. Na zona Sul, ocorreram um deslizamento e um rompimento de bueiro, enquanto na zona Centro-Sul foi identificado um risco de desabamento. Além disso, uma alagação foi registrada na zona Oeste e dois deslizamentos ocorreram na zona Centro-Oeste.

O temporal causou transbordamento de igarapés na Avenida Dom Jackson Damasceno, bairro Flores, no bairro Petrópolis, na Redenção, e na Comunidade da Sharp.

No Petrólis, uma casa desabou no beco e rua Fragata. Na Redenção, uma casa desabarou na rua Carpina.

Veja os problemas com a chuva em Manaus

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segundo a Segundo (@segundonoticia)

Leia também

Sete bairros e zona rural de Manaus ficarão sem energia nesta sexta-feira; confira

Usuários de PrEP poderão se vacinar contra Hepatite A a partir de segunda-feira

Anta em risco de extinção é salva por moradores no interior do Amazonas

Consultas médicas e mais atendimentos gratuito em mutirão de serviços no bairro da Paz

Você conhece? Homem natural de Anori morre em Manaus e IML procura família

Termos manchete
Redação 25/03/2024 24/03/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Caixa libera abono salarial para trabalhadores nascidos em maio Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda (25)
Próximo Artigo Delegado, investigadores e policiais militares são presos em Manacapuru
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok