No último domingo (17), um Crocodilo do Nilo de 4,5 metros mordeu seu cuidador após o homem o cutucar com um pedaço de madeira durante uma exibição para visitantes no parque temático Crocodile Creek, na África do Sul.
Ficando atrás do crocodilo de água salgada, a raça Nilo é considera a segunda maior tanto em comprimento, quanto a força da mordida. No vídeo é possível ver o momento que o crocodilo morde o tratador. Os turistas assustados gritam com a cena, enquanto o homem tentava escapar do bicho.
As imagens capturam o momento em que o homem foi ferido pelo animal, que estava em seu recinto em Ballito, província de Kwa-Zulu Natal. O tratador teria sofrido uma lesão grave na perna e foi encaminhado ao Hospital Victoria para receber pontos.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a empresa de segurança Reaction Unit da África do Sul chegou ao local para descobrir mais sobre o ocorrido, mas a equipe já havia levado o ferido para tratamento de pronto-socorro. Um membro da equipe passou detalhes a eles.
LEIA TAMBÉM: Leoa invade carro de turistas para ganhar carinho durante safari
“Ele teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas”, declarou.
Veja o momento do ataque do crocodilo