A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (18/03), a Campanha ‘Fique em dia com a Cosama 2024′, nos 15 municípios onde atua, aproveitando a semana que celebra o Dia Mundial da Água. As facilidades de negociação vão até o dia 27 de março deste ano, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 24 vezes.
Além disso, a campanha traz uma nova opção de atendimento por meio de pontos itinerantes instalados nos bairros, facilitando o acesso dos serviços aos consumidores.
Os municípios contemplados pela campanha são Alvarães, Autazes /Unidade Novo Céu, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro da Várzea e Codajás. Completam a lista de cidades alcançadas pela campanha Eirunepé, Itamarati, Juruá, Manaquiri, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Nhamundá e Nova Olinda do Norte.
A campanha tem como objetivo proporcionar facilidades de pagamento aos clientes que possuem contas em atraso ou qualquer outro débito com a Cosama em aberto, ofertando condições especiais, como explica o Gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro. “Esperamos facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço oferecido pela Cosama”, resume Castro.
LEIA TAMBÉM: Cadastro no Auxílio Estadual? Novo golpe promete acesso ao benefício
Atendimento Itinerante da Cosama
Para proporcionar mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências estão fazendo atendimento itinerante durante o horário de expediente (manhã e tarde), indo aos bairros apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o dia 27 de março. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.
Estão sendo disponibilizados outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site da Companhia de Saneamento e o aplicativo Mais Água.
Os usuários que estão inadimplentes no pagamento de contas, a partir de 30 dias de atraso, serão notificados por meio de documento formal e, persistindo a inadimplência, poderão ter o fornecimento do serviço de água interrompido. A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dias com suas faturas.