Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PSC 2024: Ufam anuncia data de inscrições para 1ª e 2ª etapas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > PSC 2024: Ufam anuncia data de inscrições para 1ª e 2ª etapas
Oportunidade

PSC 2024: Ufam anuncia data de inscrições para 1ª e 2ª etapas

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/01/22 at 3:39 PM
Redação Segundo a Segundo 1 ano atrás
Compartilhe
Chance final para inscrição na pós-graduação em Design da UFAM
(Foto: Divulgação)
Compartilhe

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) anunciou a data das inscrições para as 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) de 2024, que começam no dia 8 de março deste ano. As provas vão ser aplicadas em abril.

A 1ª etapa é para quem cursou o primeiro ano do ensino médio em 2023 (veja o edital aqui). Já as provas da 2ª etapa são exclusivas para alunos regularmente matriculados na segunda série do ensino médio no ano de 2023 (veja o edital aqui).

Nos dois casos, as inscrições para o PSC ocorrem entre 8 de março e 17h do dia 19 de maio de 2024. A taxa de inscrição, no valor de R$ 95, deve ser paga até o dia 10 de abril.

LEIA TAMBÉM: Ufam anuncia abertura de inscrições para cursos de idiomas

Os interessados terão os dias 19 e 20 de fevereiro para solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Podem acionar o direito os candidatos que pertençam à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional.

O pedido de isenção deverá ser realizado somente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no sistema de inscrições em concursos da Compec.

Locais de prova do PSC 2024 da Ufam

As provas das duas etapas do PSC 2024 da Ufam serão aplicadas no dia 19 de abril. Benjamin Constant, Coari, Codajás, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Manicoré, Novo Aripuanã, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Parintins são as cidades de aplicação da prova de Conhecimentos Gerais.

De acordo com os cronogramas dos editais, a data prevista para a divulgação dos resultados finais das etapas é 16 de julho de 2024.

Leia também

Com bolsas de até R$1,4 mil, IEL abre 179 vagas para estágio em Manaus

PGE-AM selecionando para vagas de estágio em três áreas em Manaus

Bar no Eldorado contratando auxiliar administrativo em Manaus

Conde do Pão abre vagas para auxiliar de manutenção e artífice

Sine Amazonas tem mais de 270 vagas disponíveis para quinta-feira

Termos Amazonas, destaque, Manaus
Redação Segundo a Segundo 22/01/2024 22/01/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Carreta invade casa no Tarumã Carreta em alta velocidade invade casa em comunidade do Tarumã
Próximo Artigo Sesc abre vagas de emprego em Manaus e Presidente Figueiredo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok