Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PGE-AM faz mutirão de acordos para promoção de policiais militares
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > PGE-AM faz mutirão de acordos para promoção de policiais militares
Cidades

PGE-AM faz mutirão de acordos para promoção de policiais militares

Redação
Atualizado em 2024/01/31 at 7:00 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

Policiais militares que buscam promoção por antiguidade e merecimento poderão participar do mutirão de acordos da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM). A iniciativa ocorrerá no período de 5 a 9 de fevereiro analisando os casos listados no BR 55/2022 e BG 228/2022.

O mutirão é realizado pela 1ª Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos, da PGE.

Os policiais militares que tenham interesse na celebração de acordo de concessões mútuas e que não tenham judicializado a pretensão de promoção, podem realizar acordos sem a necessidade de advogados. 

Os interessados que não possuem ação judicial e não puderem comparecer nas datas especificadas, mas tiverem interesse em firmar acordo, podem se fazer representar por pessoa de sua confiança, por intermédio de procuração, conforme este modelo.

LEIA TAMBÉM: PGE-AM faz mutirão de acordos para promoção de policiais militares

Aqueles que já tiverem judicializado suas pretensões e tenham interesse em firmar acordo, devem indicar seu interesse ao advogado constituído e solicitar que este compareça no período mencionado, no horário das 8h30 às 12h, no auditório da PGE-AM, localizado na rua Emílio Moreira, n. 1.308, bairro Praça 14 de Janeiro.

Documentos para mutirão de promoção de policiais militares  

Para a realização do acordo é necessária a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos: Boletim que veicula a proposta de promoção, com o nome do militar destacado; documento de identificação com foto, número de registro e CPF (preferencialmente a Identidade Militar); último contracheque; comprovante de residência em nome próprio ou, caso em nome de terceiro, acrescido da declaração de residência, conforme este modelo. 

Em caso de militar representado, além dos documentos acima: procuração devidamente preenchida com firma reconhecida em cartório, conforme este modelo, contato telefônico do procurador e do representado, identidade, CPF e comprovante de residência do procurador. 

Para mais informações, a 1ª CPRAC disponibiliza o Whatsapp (92) 3649-3184 e e-mail [email protected]. 

Leia também

Falta de energia deixou metade de Manaus sem água. Áreas ainda estão instáveis

Cadela grávida é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Manaus

Cinco bairros de Manaus serão afetados pela falta de energia neste sábado; confira

Amazonas registra mais de 3 mil casos de dengue em 2025

Marinha intensifica fiscalização no Rio Madeira após série de acidentes

Termos destaque
Redação 31/01/2024 31/01/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Igrejas católicas centenárias de Manaus terão reformas milionárias
Próximo Artigo Pesquisa diz que frigoríficos do AM não provam origem livre de desmatamento
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok