Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Economia > Movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso
Economia

Movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso

Redação
Atualizado em 2024/01/28 at 4:50 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
venda material escolar manaus
Compartilhe

O movimento do comércio para a venda de material escolar segue intenso, mesmo com algumas escolas da rede privada já iniciando o ano letivo e a rede pública com previsão para começar na primeira semana de fevereiro.

Nas lojas do Grupo Queiroz, a procura pelos itens escolares estão aquecidas. Segundo o diretor Anderson Queiroz, até a segunda semana do mês de fevereiro, as vendas devem se manter altas. “Muitos pais vão aguardar receber o salário no final do mês de janeiro para poder comprar o material escolar dos filhos”, explica.

Anderson ressalta que o aumento de 30% nas vendas previsto pela empresa será alcançado. “Devemos alcançar os resultados planejados para 2024. O que percebemos é que de fato as famílias foram as compras do material escolar e mesmo aqueles que ainda não adquiriram estão se planejando para isso”, frisa.

LEIA TAMBÉM: Samsung Ocean divulga agenda de cursos para fevereiro; Veja como participar

Além da comprar o material escolar, as famílias ainda podem estimular a solidariedade nas crianças. O Grupo está realizando uma campanha em parceria com o Lar Batista Janell Doyle chamada Mochila Recheada.

Os interessados podem deixar em uma das lojas Queiroz a mochila usada, mas em bom estado, com algum item de material escolar. Os que quiserem comprar uma mochila nova ainda ganham 5% de desconto.  

Tudo o que for arrecadado com a venda de material escolar vai beneficiar as crianças atendidas pelo Lar Batista Janell Doyle. A meta é alcançar 200 mochilas, com os respectivos materiais (cadernos, lápis, lápis de cor, canetas, borracha, apontador, régua, estojo, tesoura sem ponta, entre outros).

Leia também

Bandeira verde garante conta de luz sem cobrança extra em janeiro de 2026

Entenda como vai funcionar a renovação gratuita da CNH a partir de 2026

IPVA 2026 já pode ser consultado no Amazonas; Confira datas e valores

Pagamentos de recursos retidos do Saque-Aniversário do FGTS iniciam na segunda (29)

Em 2025, o Amazonas investiu mais de R$ 7,9 bilhões em projetos industriais

Redação 28/01/2024 25/01/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior claude troisgros manaus Chef Claude Troisgros visita Manaus e participa de experiência gastronômica 
Próximo Artigo Info Store é a loja de informática mais lembrada pelos manauaras
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.