A Info Store é a marca mais lembrada pelo consumidor de Manaus, quando se trata de lojas de produtos de informática. É o que atesta a pesquisa Top of Mind Manaus 2024.
A pesquisa Top of Mind Manaus é realizada pela empresa Perspectiva, que capta a opinião sobre as marcas que estão presentes na mente do público. A pesquisa abrange 33 categorias e mostra a evolução dos resultados obtidos em cada uma, ao longo dos anos.
A pesquisa mostra que a Info Store é mais lembrada pelo público adulto, entre 25 e 44 anos, atingindo 44% dessa fatia, independentemente de sexo. Dentre os que elegeram a marca, 15% têm o ensino médio e 29% o superior (ambos, completo ou incompleto).
LEIA TAMBÉM: Empresa compra no Amazonas território equivalente a 10 mil campos de futebol
“Ficamos muito satisfeitos de manter essa percepção de marca na memória do manauara ao longo dos últimos anos. É o reconhecimento de uma estratégia voltada para oferecer inovações, produtos de qualidade e estar sempre atentos às novas demandas do mercado”, afirma Elberlany Horta, gerente de Marketing da Info Store.
O objetivo da pesquisa Top of Mind é identificar as marcas ou nomes de empresas mais presentes na memória do consumidor manauara. É realizada de forma quantitativa, com amostras representativas da população local, aplicação de questionário em entrevistas domiciliares ou abordagem em pontos de fluxo.
Foram realizadas mil entrevistas e a margem de erro é de 3,1% e grau de confiabilidade de 95%. A coleta de dados foi realizada de 15 a 20 de janeiro deste ano.