Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Maraã, professor é preso suspeito de estupro contra duas alunas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Maraã, professor é preso suspeito de estupro contra duas alunas
Polícia

Em Maraã, professor é preso suspeito de estupro contra duas alunas

Redação
Atualizado em 2024/01/02 at 5:17 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Um professor de 42 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas em Maraã (a 634 quilômetros da capital). As vítimas eram estudantes da rede municipal de educação e tem 10 e 11 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o suspeito foi preso nesta terça-feira (02/01) na rua 7, bairro Dalila Maciel, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O crime teria ocorrido em maio de 2023, quando o professor começou a colocar as vítimas no colo dele, e começou a acariciá-las, beijá-las e tocar nas partes íntimas delas. Após a mãe das crianças tomarem conhecimento do fato, foram até a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele.

LEIA TAMBÉM: Câmara quer pena de até dez anos para roubo de celular

“Após a denúncia, as investigações iniciaram. As vítimas foram ouvidas e tiveram todo o amparo necessário. Elas contaram para a psicóloga que, mesmo após a denúncia, o suspeito ainda tentou entrar em contato na igreja em que frequentam, bem como foi até a casa delas com o intuito de intimidá-las, proferindo ameaças”, disse a Polícia Civil em nota distribuída à imprensa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o professor suspeito de estupro contra as duas crianças em Maraã pode pegar até quatro anos de reclusão. “O crime é de extrema gravidade, com pena de quatro anos de reclusão, mesmo que não haja a conjunção carnal, mas sim apenas os atos libidinosos”, disse a PC-AM.

Leia também

Divulgado imagem de dois desaparecidos em Manaus; PCAM pede colaboração da sociedade

Homem é preso em Manaus por agressão após ler mensagem de celular

Pai preso em Manaus por estuprar filha desde os 6 anos planeja engravidá-la aos 15

Polícia procura homem que enganava clientes com empresa falsa de móveis planejados

Homem é morto ao tentar salvar criança autista de agressões do pai em Manaus

Termos estupro de vulnerável, Maraã, Prisão
Redação 02/01/2024 02/01/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Vacina contra raiva em herbívoros passa a ser obrigatória em Urucará e Urucurituba
Próximo Artigo Entenda mudanças na aposentadoria em 2024
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok