Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Wilson Lima escolhe advogada para comandar Secretaria de Cidades e Territórios
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > Wilson Lima escolhe advogada para comandar Secretaria de Cidades e Territórios
Política

Wilson Lima escolhe advogada para comandar Secretaria de Cidades e Territórios

Redação
Atualizado em 2023/12/27 at 5:40 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Renata Queiroz assume a SECT
Compartilhe

Após confirmar a nomeação do deputado federal Fausto Junior (União Brasil) para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), o governador Wilson Lima anunciou a nova titular para a pasta de Cidades e Territórios (Sect): a advogada Renata Queiroz.

Os anúncios foram feitos pelo governador Wilson Lima, hoje, durante a inauguração do complexo viário Prefeito José Fernandes, entre a Avenida José Lindoso (Avenida das Torres) e a rua Barão do Rio Branco, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona norte. A obra foi executada pela Prefeitura de Manaus com recursos do Governo do Amazonas.

LEIA TAMBÉM: Fausto Júnior vira secretário no Governo do Amazonas

Wilson disse que Marcellus Campêlo seguirá na Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), que cuida de projetos como o Prosamin+, com trabalho voltado para o desenvolvimento de projetos especiais para as áreas prioritárias do Governo do Estado.

Já a Secretaria de Cidades e Territórios, que encerra o ano de 2023 com o saldo positivo de 2.201 títulos definitivos de imóveis emitidos na capital e no interior, tem como nova titular a advogada Renata Queiroz, especialista em direito público e que já atua há 10 anos no poder público, em cargos técnicos do Legislativo e Executivo.

Quem é Renata Queiroz?

Renata Queiroz tem 35 anos e é advogada especialista em Direito Público. Atua há 10 anos no poder público, tanto em cargos técnicos no poder legislativo, como em assessoria jurídica no executivo. Trabalhou na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), bem como chefiou o Departamento Jurídico da Secretaria de Estado Educação e Desporto (SEDUC).

Leia também

TRE-AM anula votos de federação em Codajás e cai mandato de vereadora

Vereador de Manaus tem mandato cassado após irregularidades em cota de gênero

Motoristas poderão ser indenizados por danos causados por buracos nas ruas de Manaus

Wilson Lima inaugura primeira etapa do Prosai em Parintins

Wilson Lima chega a Parintins com seu novo amor; Saiba quem é

Termos Governo do Amazonas, Secretaria, Wilson
Redação 27/12/2023 27/12/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fausto Júnior vira secretário no Governo do Amazonas
Próximo Artigo Uso incorreto do protetor solar ao redor dos olhos pode causar conjuntivite tóxica
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok