Três pessoas foram presas vendendo drogas em um bar no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). Policiais militares da Força Tática chegaram ao grupo na noite desta quinta-feira (21/12), após denúncias anônimas.
Entre os presos, está uma mulher que é a dona do bar. A polícia suspeita que o estabelecimento funcione como uma espécie de fachada para a venda de entorpecentes. Na bolsa dela, os policiais disseram ter encontrado parte da droga localizada na ocorrência.
De acordo com o relatório de ocorrência, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento, por volta das 22h, quando receberam a informação sobre a venda de drogas em um bar no centro do município de Careiro Castanho. Dois dos envolvidos já tinham antecedentes criminais, informou a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM: Ibama envia brigadas para combater incêndio no Careiro Castanho
Durante abordagem foram encontradas e apreendidas três porções médias de cocaína, uma porção média de oxi, balança de precisão, material para embalo de drogas, celulares. Parte da droga foi encontrada dentro de uma bolsa que estava com a dona do bar.
Com a prisão, a polícia calcula ter impedido o crime em cerca de R$ 5.850,00. O trio foi conduzido ao 34° Distrito Integrado de Polícia (DIP).