Denúncias anônimas levaram policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) a prenderem suspeitos de tráfico de drogas com nove armas de fogo escondidas em um quitinet no bairro São José 2, na zona leste de Manaus. Quatro pessoas foram presas na ação, que ocorreu na noite de quinta-feira (21/12) na rua Curica.
Com os suspeitos de atuarem no comércio ilegal de drogas na região, os policiais militares também uma pequena porção de drogas e celulares. As nove armas de fogo são revólveres.
LEIA TAMBÉM: Após perseguição, PM prende homem por roubos na zona leste de Manaus
Entre os detidos há três homens e uma mulher. Os homens têm 18, 19 e 20 anos. Já a mulher tem 28 anos. Conforme a denúncia anônima recebida pela Polícia Militar do Amazonas, era por volta das 23:45 quando a guarnição foi acionada com a informação de que um grupo de integrantes do tráfico do São José estava reunido em um quarto de uma estância, portando armas de fogo, na rua Curica.
“No local, foi avistado pessoas que ao perceberem a chegada da viatura, fecharam a porta do quarto, mas em ato contínuo a guarnição fez o adentramento do local e encontrou nove (9) armas de fogo ( revólveres ), duas (2) porções pequenas de supostamente maconha e R$ 139,00 em espécie”, detalha o relatório policial.
Os quatro presos foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia Civil. Eles vão responder por posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.