Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) capturaram o foragido da justiça identificado como Kelvisson Souza de Oliveira, no Zumbi, bairro da zona leste de Manaus. O infrator é conhecido pela alcunha de ‘Neném” e era procurado pelo homicídio de Sândalo Rebouças Marinho, brutalmente assassinado em julho do ano passado.
Segundo a polícia, Sândalo foi sequestrado, morto e depois decapitado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste. Inicialmente, o alvo dos criminosos seria o irmão de Sândalo, suspeito da morte de Luciano da Silva Barbosa, o ‘L7’ filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’.
Investigações apontam que, no momento da emboscada, o irmão de Sândalo não estava e os criminosos acabaram decidindo levá-lo no lugar. Cinco dias depois do crime, vídeos nas redes sociais exibiam a cabeça da vítima.
A prisão de Neném aconteceu na tarde desta quarta-feira (13/12). Mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (14).
LEIA MAIS: Rocam prende trio com armas, munições e drogas no bairro Zumbi dos Palmares
O relatório de ocorrências da 4ª CICOM informa que os policiais receberam uma denúncia de que na rua Padre Ramim, no Zumbi, havia um foragido da justiça.
Os policiais foram ao local e avistaram o indivíduo tentando fugir do endereço denunciado, uma quitinete. Mas ele foi alcançado. Após consulta, foi confirmado que se tratava de um foragido pelo crime de homicídio.
O infrator foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia Civil, na zona leste de Manaus.
Veja o momento em que o foragido é preso no Zumbi