Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Eleições 2024: Salsicha na liderança em pesquisa para prefeitura de Tabatinga
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > Eleições 2024: Salsicha na liderança em pesquisa para prefeitura de Tabatinga
Política

Eleições 2024: Salsicha na liderança em pesquisa para prefeitura de Tabatinga

Redação
Atualizado em 2023/12/06 at 12:43 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Quatro postulantes ao cargo de prefeito de Tabatinga aparecem com chances para as eleições de 2024, mostra o levantamento da Perspectiva Mercado e Opinião. Mas a liderança em pontos é do empresário Wallace Salsicha (MDB), que aparece com 24,1% das intenções de votos.

Salsicha é seguido por Plínio Cruz (Republicanos), que tem 20,2% das intenções de voto; Hilal (PSB), com 17,8%; e o ex-vereador Carlos Donizete (PP), com 15%.

A margem de erro da pesquisa é de 5,2% para mais ou para menos e foi realizada no dia 01 de dezembro e ouviu 360 eleitores tabatinguenses.

A Perspectiva já realizou levantamento eleitoral em Manaus, Manacapuru, Coari, Tefé, Iranduba, Parintins e Itacoatiara.

Salsicha e Plínio estão empatados tecnicamente, dentro da margem de erro. Plínio, Hilal e Carlos Donizete, por sua vez, também aparecem com empate técnico dentro da margem de erro da pesquisa pré-eleitoral.

A Perspectiva também avaliou a rejeição aos nomes que estão sendo apresentados como possíveis candidatos à prefeitura de Tabatinga nas eleições de 2024. Nesse cenário, quem lidera é Carlos Donizete, com rejeição de 18% identificada no levantamento.

Para 17,6% dos eleitores ouvidos, Plínio Cruz não é opção de voto. Hilal aparece com rejeição de 10,5% e Wallace Salsicha, com 8,7%.

Leia também

TRE-AM anula votos de federação em Codajás e cai mandato de vereadora

Vereador de Manaus tem mandato cassado após irregularidades em cota de gênero

Motoristas poderão ser indenizados por danos causados por buracos nas ruas de Manaus

Wilson Lima inaugura primeira etapa do Prosai em Parintins

Wilson Lima chega a Parintins com seu novo amor; Saiba quem é

Termos Eleições, Prefeitura, Tabatinga
Redação 06/12/2023 05/12/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior TCE julga improcedente representação contra prefeito de Nova Olinda do Norte
Próximo Artigo Vagas de emprego em Manaus entram em seleção Veja 358 oportunidades de trabalho no Sine nesta quarta-feira (06)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok