Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Denarc apreende 50 quilos de droga no zona leste
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Denarc apreende 50 quilos de droga no zona leste
Polícia

Denarc apreende 50 quilos de droga no zona leste

Redação
Atualizado em 2023/12/06 at 7:24 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Cerca de cinquento quilos de drogas foram apreendidas durante operação policial no bairro Zumbi, na zona leste de Manaus. De acordo com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a maconha do tipo skunk estava em posse de Victor de Oliveira Carvalho, de 30 anos.

A droga está avaliada em R$400 mil. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento, Victor é alvo de investigação desde maio deste ano, quando foi preso em posse de 500 quilos de entorpecentes. Ele estava respondendo em liberdade, no entanto, o Denarc manteve o monitoramento em torno dele.

“A cerca de um mês, iniciamos novas diligências em relação a participação de Victor no tráfico de drogas e identificamos imóveis e veículos que ele estaria utilizando para fazer o transporte das drogas. Fizemos a abordagem no momento em que ele estava conduzindo um carro no bairro Tancredo Neves, e encontramos uma pequena porção de maconha com ele.”

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos desaparece no Zumbi

Ainda conforme o delegado, Victor informou que havia droga escondida no interior de um imóvel localizado na rua Padre Valério, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, ocasião em que os policiais civis do Denarc se deslocaram ao local.

“Realizamos a revista na localidade, encontramos 50 quilos de maconha do tipo skunk e demos voz de prisão em flagrante ao indivíduo. A apreensão do material significa um prejuízo avaliado em cerca de 400 mil reais ao narcotráfico”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, Victor responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Homem é preso em Manaus por agressão após ler mensagem de celular

Pai preso em Manaus por estuprar filha desde os 6 anos planeja engravidá-la aos 15

Polícia procura homem que enganava clientes com empresa falsa de móveis planejados

Homem é morto ao tentar salvar criança autista de agressões do pai em Manaus

Homem morre após ser baleado e atropelado em avenida de Manaus

Termos Denarc, drogas apreendidas, maconha
Redação 06/12/2023 06/12/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Confira 277 vagas de trabalho no Sine nesta quinta (07/12)
Próximo Artigo Sete procurados por fazer parte de grupo miliciano da Compensa
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok