Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo C&A anuncia seleção de modelos em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > C&A anuncia seleção de modelos em Manaus
Cultura

C&A anuncia seleção de modelos em Manaus

Redação
Atualizado em 2023/12/07 at 11:43 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Em Manaus, C&A busca novos modelos
Compartilhe

O Instituto C&A está com inscrições abertas, em Manaus, para o projeto “Quero Ser Modelo, e agora”, com foco em pessoas que queiram ingressar no universo da moda. Serão selecionadas 15 pessoas indígenas moradoras de Manaus.

De acordo com a assessoria da C&A, para participar é preciso ter a partir de 16 anos. As atividades de seleção acontecerão presencialmente entre 30 de janeiro a 02 de fevereiro.

A iniciativa conta com treinamento, capacitação e a oportunidade de desfilar no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, com disposição de cachê. Além disso, os participantes terão acesso a um  treinamento com especialistas da C&A, fotos comerciais em qualidade para uso em redes sociais, possibilidade de conexão com agência de modelos e um curso de seis meses para desenvolver técnicas para modelar.

LEIA TAMBÉM: Inpa e Nilton Lins selecionam para mestrado e doutorado em Aquicultura

“Pensamos nesse projeto como uma forma de proporcionar um intercâmbio de informações que estimule e incentive os jovens a atuarem no seguimento que quiserem. Além disso, esse é também um movimento muito enriquecedor do ponto de vista sociocultural para nossos colaboradores além de encorajar autonomia para as pessoas dessas comunidades”, comenta Gustavo Narciso, Diretor-Executivo do Instituto C&A.  

As inscrições estão abertas e encerrarão em 04 de janeiro. Para participar da seleção é necessário fazer a inscrição no site do Instituto. Clique Aqui!

Leia também

Carlos Papagaio, Will Robson e outros nomes do humor em noite de comédia em Manaus

Tenor Thiago Arancam apresenta espetáculo em Manaus neste sábado (30)

Cineclube Itinerante Mapinguari abre processo de seleção de filmes

Manaus recebe 4º Encontro de Profissionais da Dança do Amazonas

Divulgada seleção de filmes do Festival Olhar do Norte 2025

Redação 07/12/2023 07/12/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Quarteto é preso com drogas e armas de fogo em Parintins
Próximo Artigo Até setembro, faturamento do PIM bate R$ 130,77 bilhões
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.