O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) conteve, no inĂcio da manhĂŁ desta terça-feira (05/12), um incĂȘndio em uma residĂȘncia de alvenaria no bairro da Raiz, zona sul da capital. TrĂȘs viaturas da corporação foram enviadas ao local e a ação rĂĄpida das equipes impediu que as chamas se propagassem por todo o imĂłvel e atingissem outras casas no entorno.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 8h para atender a ocorrĂȘncia e trĂȘs viaturas foram deslocadas para atender o incĂȘndio no bairro da Raiz.
âAo chegarem no lugar indicado, nossos bombeiros atuaram de forma rĂĄpida utilizando as tĂ©cnicas necessĂĄrias para controlar o incĂȘndio, que atingia a cozinha do imĂłvel. Esse trabalho preciso impediu que as chamas se propagassem para outros cĂŽmodos da casa e atĂ© mesmo outros imĂłveis do entornoâ, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.
Os bombeiros fizeram o isolamento da ĂĄrea e montaram as linhas de contenção com mangueiras de combate a incĂȘndio. Na ação foram usados 1.500 litros de ĂĄgua. ApĂłs a extinção do sinistro foram realizados o rescaldo e a vistoria de ĂĄrea. NĂŁo houve registro de vĂtimas.