Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Adolescentes de 16 e 17 anos são autores de assalto a tiros em ônibus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Adolescentes de 16 e 17 anos são autores de assalto a tiros em ônibus
Polícia

Adolescentes de 16 e 17 anos são autores de assalto a tiros em ônibus

Redação
Atualizado em 2023/12/22 at 3:09 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
PM apreende adolescentes por assalto a ônibus
Em menos de 24 horas, equipe da COE localizou dois dos três envolvidos no assalto ao 678. (Foto: Divulgação PMAM)
Compartilhe

Dois adolescentes envolvidos no assalto ao ônibus da linha 678 foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na noite desta quinta-feira (21/12). Eles têm 16 e 17 anos e foram localizados no São José, bairro da zona leste de Manaus.

Uma terceira jovem suspeita de participação do crime está sendo procurada. De acordo com a Polícia Militar, a dupla participou do assalto e tentativa de latrocínio registrada na linha de ônibus, na manhã de quinta-feira.

Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) receberam informações de que os adolescentes estariam escondidos na rua Rio Dimiti, após participarem do crime. A equipe foi até o endereço e localizou a dupla que, ao visualizar a viatura, fugiu e foi alcançada pelos policiais militares.

De acordo com o comandante da COE, capitão Adaumir, foram encontrados diversos itens roubados em posse da dupla.

“Realizamos a abordagem e revista pessoal nos adolescentes e na residência onde eles estavam escondidos. Encontramos todo o material oriundo do roubo realizado naquela manhã. Essa foi uma ação de pronta resposta da COE para encontrar os responsáveis pelo assalto.”

LEIA TAMBÉM: Polícia procura terceiro envolvido em roubo contra motoristas de aplicativo em Manaus

A PM informou que foram apreendidos oito celulares de diversas marcas, 25 relógios, três relógios smartwacht, 12 fones de ouvido, três caixinhas de som e os objetos usados para praticarem o roubo: uma faca, um simulacro de pistola e um estojo de calibre 38 deflagrado.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e roubo majorado.

Assalto ao ônibus deixou passageiro ferido

Na manhã de quinta-feira (21/12), por volta de 05h45, três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, entraram no ônibus da linha 678 na altura da quadra da escola de samba Grande Família, no bairro São José Operário.

Ao anunciarem o assalto, o trio rendeu um dos passageiros que reagiu e foi alvejado com tiros no tórax, braço e pescoço.

Os criminosos continuaram o assalto, levando diversos pertences dos passageiros e, em seguida, desceram do coletivo próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo aguardava o trio para fugir do local.

A vítima baleada segue internada recebendo atendimento médico.

Leia também

PM apreende mais de 26 quilos de drogas em ações no interior do Amazonas

Adolescente de 17 anos é dopada e estuprada no Amazonas; trio foi preso

Homem é encontrado morto com sinais de tortura na zona Leste de Manaus

Psicólogo é encontrado morto após desaparecer no Centro de Manaus

Homem é amarrado e morto a tiros no bairro Cidade de Deus; bilhete é deixado no local

Termos destaque
Redação 22/12/2023 22/12/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior CMM tem sessão extra para orçamento Orçamento da CMM é turbinado em R$6,3 milhões a oito dias do fim do ano
Próximo Artigo Veja calendário de pagamentos da Manaus Previdência em 2024
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok