Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Veja ônibus que terão rota pela João Valério a partir de segunda (27)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Veja ônibus que terão rota pela João Valério a partir de segunda (27)
Cidades

Veja ônibus que terão rota pela João Valério a partir de segunda (27)

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/11/23 at 10:26 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou, nesta quinta-feira (23/11), mais uma alteração em rotas de ônibus na capital amazonense. Dessa vez, as mudanças nos ônibus envolvem a Avenida João Valério, umas das principais do conjunto Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus.

É a segunda alteração de rotas de ônibus na capital anunciada pelo IMMU em menos de uma semana. De acordo com o órgão, a partir da próxima segunda-feira (27/11), haverá alteração no itinerário das linhas de ônibus 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro) que atendem os usuários em direção ao centro da cidade. 

As linhas de ônibus passarão a atender a avenida João Valério em direção à Constantino Nery no sentido bairro para o Centro.

De acordo com o IMMU, o objetivo da medida é proporcionar velocidade na operação das linhas que realizam percurso ao Terminal de Integração 1 (T1) e centro da cidade. Atualmente, as linhas seguem direto pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia, trajeto que será mudado com as alterações previstas para segunda-feira.

As alterações são possíveis após obras de reparos no complexo viário Ministro Roberto Campos, na Constantino Nery, afirmou o Instituto de Mobilidade Urbana de Manaus.

Leia também

Fortes chuvas atingem Manaus e municípios do Amazonas neste domingo

Jacaré de três metros é avistado na praia da Ponta Negra e área é isolada para segurança

Desembargadora do TRT11 é notificada por manter empregada doméstica irregular por mais de 30 anos

Trânsito sofre alteração temporária no Complexo Viário Rei Pelé a partir de domingo

Amazonas tem mais evangélicos e menos católicos que a média nacional, aponta Censo

Termos Amazonas, Manaus
Redação Segundo a Segundo 23/11/2023 23/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Construção do novo Parque da Expoagro entra na reta final
Próximo Artigo Concurso público aberto no Amazonas Bolsa Pós-Graduação em Manaus abre nova inscrição; saiba quem pode participar
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok