Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Seap inaugura padaria do Instituto Penal Antônio Trindade
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Seap inaugura padaria do Instituto Penal Antônio Trindade
Cidades

Seap inaugura padaria do Instituto Penal Antônio Trindade

Redação
Atualizado em 2023/11/08 at 2:17 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
(Foto: Divulgação/Seap)
Compartilhe

Uma padaria foi inagurada no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), localizado no Km 8 da BR-174. Iniciada em fevereiro deste ano, a obra da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) envolveu 17 custodiados do “Programa Trabalhando a Liberdade“.

Os detentos trabalharam nas funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, pintor, eletricista, hidráulico, soldador e desenhista.

Dedicado à panificação e à realização de atividades que auxiliam na remição de pena dos custodiados, através das oportunidades de qualificação profissional, o espaço no  Instituto Penal Antônio Trindade tem como objetivo proporcionar qualidade alimentícia aos reeducandos e colaboradores, além de aumentar vagas de trabalho dos custodiados da unidade.

O ambiente é equipado com fornos elétricos, fogão industrial, masseira, cilindro, freezer, batedeira e liquidificador industrial.

Com formação no ‘Curso de Introdução à Panificação’ e, no momento, cursando ‘Panificação Profissional’, 20 reeducandos trabalharão na padaria, que produzirá 3600 pães por dia, além de torradas, biscoitos, salgados e bolos.

As produções serão utilizadas para consumo dos custodiados e servidores do IPAT e da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

Leia também

Avenida Getúlio Vargas terá “Faixa Liberada” a partir do próximo domingo

Ipaam alerta que lava-jatos só podem operar com licenciamento ambiental

Wilson Lima inaugura iluminação pública em LED e anuncia obras em Itapiranga

Furtos de gradil e iluminação deixam complexo Rei Pelé sem atividades esportivas

STF mantém Passe Livre para estudantes em Manaus com custo de R$ 2,50 para o Governo; Prefeitura queria cobrar R$ 8,20

Termos Inauguração, Seap
Redação 08/11/2023 08/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Do balé ao concerto infantil: veja a agenda do Teatro Amazonas
Próximo Artigo Inscrições vão de 16 de novembro a 22 de dezembro. Oportunidade atenderá profissionais de todo o País CAPES abre seleção para intercâmbio de professores na Irlanda
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.