Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Quadrilha presa por arrastões em paradas de ônibus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Quadrilha presa por arrastões em paradas de ônibus
Polícia

Quadrilha presa por arrastões em paradas de ônibus

Redação
Atualizado em 2023/11/07 at 12:42 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas disse ter desmantelado uma quadrilha de ladrões que faziam arrastões em paradas de ônibus de bairros da zona norte de Manaus. Investigações apontam a autoria do bando em pelo menos oito assaltos realizados nos bairros Novo Israel, Colônia Terra Nova e Colônia Santo Antônio.

A prisão foi efetuada pelo 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de ontem. Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva de Cristiano dos Santos de Oliveira, 34; Fernando Silva de Souza, 21; Mikael de Souza Mota, 20; William de Souza Dávila, 31; e Narison Vieira Cardoso, cuja idade não foi divulgada.

A polícia afirma que eles integravam um grupo criminoso que fazia arrastões em paradas de ônibus na zona norte da cidade.

De acordo com o delegado Joaci Dias, as investigações iniciaram após o crescimento no número de registros de Boletins de Ocorrência (BOs) sobre o crime na região.

“As vítimas relataram que, no momento em que estavam em paradas de ônibus, os autores chegaram em duas motocicletas, as abordaram e levaram seus aparelhos celulares e demais pertences”, informou o delegado.

O delegado da Polícia Civil explica que, durante o fato criminoso, os autores usavam fardas de trabalho para passarem despercebidos, e sempre se revezavam para cometer os roubos, em duas motocicletas durante a madrugada.

“O grupo criminoso chegou a realizar cerca de oito crimes nos bairros Colônia Santo Antônio, Colônia Terra Nova e Novo Israel, todos localizados na zona norte”, relatou Joaci.

Com as investigações, a polícia chegou aos autores e pediu a prisão preventiva à Justiça. Cristiano, Fernando, Mikael e William foram presos no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade. Já Narison, já estava preso e teve o mandado cumprido.

Leia também

Polícia procura “Tritão”, suspeito de homicídio em Rio Preto da Eva

Família procura mulher desaparecida há um mês no Tarumã

Homem suspeito de furtar carro no bairro Flores é procurado pela Polícia Civil

Polícia prende 22 devedores de pensão alimentícia em Manaus

Homem é encontrado morto com golpes de faca no Centro de Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Redação 07/11/2023 07/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior IML procura família de homem de Juruti morto em Manaus Homem de Juruti morre em Manaus e IML procura família
Próximo Artigo Homem tatuado à espera da família na UTI do 28 de Agosto
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.