Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Prazo de inscrições para o concurso do TRT-11 é prorrogado até 29 de novembro
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Prazo de inscrições para o concurso do TRT-11 é prorrogado até 29 de novembro
Oportunidade

Prazo de inscrições para o concurso do TRT-11 é prorrogado até 29 de novembro

Redação
Atualizado em 2023/11/29 at 12:34 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

As inscrições para o concurso público promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) foram prorrogadas até às 23h59 do próximo dia 29 de novembro, no horário de Brasília. O pagamento das inscrições poderá ser efetuado até a data-limite de 30 de novembro.

O concurso destina-se ao provimento dos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, assim como à formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) do dia 23 de outubro e as inscrições tiveram início em 27 de outubro.

Pela primeira vez na história do TRT-11, um concurso público tem vagas reservadas para candidatos indígenas no percentual de 3%. A novidade está em sintonia com a Resolução n. 512/2023, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a reserva aos indígenas de, ao menos, 3% das vagas oferecidas nos concursos públicos no âmbito do Poder Judiciário. Além disso, também estão asseguradas vagas às pessoas negras (20%) e com deficiência (5%).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da banca organizadora pelo endereço eletrônico. As inscrições do concurso do TRT-11 foram prorrogadas, mas as provas estão mantidas na mesma data.

As provas serão realizadas em Manaus e em Boa Vista (RR), no dia 4 de fevereiro de 2024. Pela manhã, farão as provas os candidatos de todas as áreas e especialidades dos cargos de Técnico Judiciário. À tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos de todas as áreas e especialidades dos cargos de Analista Judiciário.

A seleção dos cargos compreende exames de conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos, divididos em provas objetivas e redação, de caráter eliminatório e classificatório. Além disto, haverá o Teste de Aptidão Física (TAF), para o cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa/Agente da Polícia Judicial.

Acesse o site da FCC e confira todos os detalhes sobre o Concurso do TRT-11.

Leia também

Santander lança programa de Trainee 2026, com salário de até R$ 9,2 mil

Grupo Nova Era anuncia mutirão de vagas de emprego na ExpoFavela

Curso gratuito de Defesa Pessoal para mulheres abre inscrições em Manaus

Processo seletivo da Seduc faz convocação de mais 117 professores no Amazonas; confira a lista

Senac abre processos seletivos para docentes em Maués com inscrições até agosto

Termos Amazonas, destaque, Manaus
Redação 29/11/2023 28/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior onibus manaus transporte público ônibus Ônibus dominam e só 3% dos manauaras usam veículos por aplicativo
Próximo Artigo Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h 50 vagas de emprego para auxiliar de serviços gerais em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.