Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo IML de Roraima busca família de empresário amazonense para enterrá-lo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > IML de Roraima busca família de empresário amazonense para enterrá-lo
Cidades

IML de Roraima busca família de empresário amazonense para enterrá-lo

Redação
Atualizado em 2023/11/07 at 1:22 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) de Roraima está à procura da família de um empresário amazonense que morreu, ontem, em Boa Vista. O sujeito residia na capital roraimense, mas não tinha parentes lá e, agora, precisa de algum familiar para não ser enterrado como indigente.

O empresário se chama Danilo de Souza Alves, de 52 anos. Ele faleceu nesta terça-feira (07/11). Natural de Manaus, o homem morava na capital roraimense, onde alugava quitinetes. Na segunda-feira (06/11), durante o jantar, ele passou mal e foi levado a um hospital da cidade, onde morreu na madrugada desta terça-feira.

As informações foram divulgadas pelo Instituto Médico Legal do Amazonas, que foi acionado para apoiar na divulgação do caso.

De acordo com o IML de Roraima, o homem não possui parentes em Boa Vista, e por este motivo é preciso localizar algum familiar manauara para que ele não seja enterrado como indigente. Pela legislação, os órgãos têm até 30 dias para que os corpos sejam reconhecidos e levados para enterro. Caso contrário, o corpo é enviado para o cemitério, onde é sepultado na ala de indigentes.

Caso Danilo de Souza Alves tenha algum familiar na capital amazonense, este deve entrar em contato pelo número (95) 991401296.

Leia também

Após cirurgia de separação, gêmeas siamesas do Amazonas deixam UTI em Goiás

Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia neste sábado em Manaus

Amazonas registra segunda morte por dengue em 2025, alerta FVS

Mutirão oferece cadastro no Bolsa Família e Tarifa Social de energia no Jorge Teixeira

Carreta da Saúde começa a atender no shopping Via Norte

Termos Boa Vista, Desaparecido, IML
Redação 07/11/2023 07/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Enem 2023 vai acontecer em todo o Brasil Saiba em que situações candidatos podem solicitar reaplicação do Enem
Próximo Artigo Oportunidades são para diferentes setores e níveis de escolaridade Senai abre duas mil vagas em curso gratuito sobre Google Cloud
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok