Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Detran-AM e clube de carros faz exposição de veículos antigos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Detran-AM e clube de carros faz exposição de veículos antigos
Cultura

Detran-AM e clube de carros faz exposição de veículos antigos

Redação
Atualizado em 2023/11/08 at 2:06 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) promove, pela segunda vez neste ano, em parceria com a WS Studio e Estética Automotiva, uma exposição de veículos antigos, no domingo (12/11), das 8h às 12h, no Posto de Vistoria da instituição, localizado na rua Walter Zuani, 85, bairro São Francisco, zona sul da capital.

A primeira edição do evento ocorreu no final de setembro deste ano, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito (SNT), e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

Nesta edição, além dos serviços já oferecidos anteriormente, tais como transferência de veículo, entrega do CRLV-e, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, segunda via da CNH e transferência de domicílio, também estará disponível o serviço de vistoria veicular, sem necessidade de agendamento prévio.

Segundo o diretor técnico do Detran-AM, David Fernandes, a entrada no evento é gratuita e a ação é indicada para toda a família.

“Os visitantes poderão aproveitar esse momento de folga com sua família para obterem informações ou atendimento de serviços do Detran-AM, além de desfrutarem de um momento de lazer com suas famílias”, comenta.

De acordo com Thiago Guimarães, um dos organizadores da exposição de veículos antigos, a expectativa é receber o dobro de visitantes da primeira edição.

“Os presentes poderão conferir de perto vários modelos de carros clássicos como opalas e fuscas, e também carros rebaixados”, disse Thiago.

Leia também

Boi Garantido aprova alterações no estatuto durante Assembleia Geral em Parintins

Faixa liberada na Getúlio Vargas terá programação para celebrar o Dia das Crianças

Palácio da Justiça recebe exposição japonesa de esculturas em miniatura

“A Bota de Lama” leva talento amazonense à 24ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

“Ópera nas Escolas” leva oficina gratuita de perucaria a estudantes da rede pública em Manaus

Termos Amazonas, Manaus
Redação 08/11/2023 08/11/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine seleciona para vagas de emprego em Manaus Operador de Caixa: Sine Amazonas seleciona para 30 vagas, nesta quarta-feira
Próximo Artigo Biodiversidade: edital seleciona projetos para receber investimento
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.